Metas para 2019

Fala pessoal, 
estive pensando recentemente sobre as possíveis metas para o ano de 2019. Este ano tive a sensação de que o ano terminou sem que tivesse um ciclo de fechamento ...em 2017, como conclui uma especialização, tive a impressão que o ano teve inicio, meio e fim...



 Este ano como foi só trabalho..trabalho..você chega ao final e não acredita que já é Natal.
só mais um copo..
Enfim..estava conversando sobre metas recentemente...e pensando mais a fundo verifiquei que apesar de definir alguns objetivos para o ano que passou...não fixei esses objetivo com metas bem planejadas.. Vemos que aquelas metas do tipo..esse ano vou emagrecer, vou ficar mais rico, vou fazer mais viagens..etc..acabaram por não se concretizarem efetivamente. 


Aquelas metas sem planejamentos são muito dificeis de darem certo..quer ficar mais rico, porém de que forma? Quanto a mais irei trabalhar no ano para isso? Quanto irei guardar? Como irei economizar ganhando pouco? São perguntas que devem ser feitas para todas as metas..ou aquilo que chamamos de metas/objetivos para o próximo ano.. 

próximo ano eu vou..

Acabei por não definir "OBJETIVOS BEM CLAROS" para o ano de 2018...o resultado vocês já podem imaginar..haha Pensando nisso vou traçar um plano, ou algumas etapas para esse ano novo, o processo deve ser didático para não perdermos a curva do sucesso


grande abraço a todos

Comentários

  1. Muito bom fazer metas, eu também gosto!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Capitalismus. Conhece o método SMART? As metas precisam ser específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e com tempo definido.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário