Fechamento Carnegie Novembro 2017


Fala pessoal, fazendo um fechamento mensal para não perder o costume, desta vez do mês de novembro.

Fiquei numa correria com a compra do carro semi-novo em virtude do meu antigo estar numa faixa crítica para maiores manutenções. Fiquei surpreso que as pessoas não são práticas ao se fechar negócio, no meio do caminho fechei com 2 pessoas e estas voltaram atrás de última hora. Você acaba gastando tempo e energia negociando com esse tipo de pessoa, porém vi que faz parte do processo.

Agora fico na luta da venda do meu carro, vamos ver quanto tempo vou demorar, espero que rápido.

As modificações na carteira não foram grandes, somente com a compra de ITSA3 e BBAS3, em virtude de uma queda no mês de novembro, comprando a um preço abaixo do que tinha vendido no mês passado.

Como não contabilizei o valor do carro inicialmente no cálculo da rentabilidade, meus ganhos no mês foram as seguintes:




Por hoje é isso,
grande abraço


Comentários

  1. Rentabilidade invejosa capitalismus. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Excelente rentabilidade no ano!

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  3. Vendeu BBAS3 por quanto e comprou por quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendi por 32,07 e comprei por 30,12

      Excluir
    2. É, o momento é de alta então não dá pra comprar mais baixo que isso. Como BBAS tem algumas particularidades por envolver o governo, prefiro ela abaixo de 25.

      Boa sorte!

      Excluir
  4. Rapaz, pq está sumido?
    Estou sentindo falta de vc...
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Investidor,
      estou num novo trabalho, está me corroendo o tempo haha
      assim que me estabilizar posto novamente. Grande abraço!!

      Excluir
  5. Bom dia !

    ótima rentabilidade!
    me adiciona no ranking quero participar!
    e se possível na sua groll!

    att;
    Agiota.

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo site!
    Também me interesso por investimentos, principalmente sobre fundos imobiliários. Por isso criei um site para falar sobre fundos imobiliários, se puder dar uma passada nele depois!

    https://palafiita.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis.

    ResponderExcluir
  8. Ola meu caro. Como vai?
    Espero q bem e ganhandoo com a crise.
    Uma pergunta... sei q vc é socio do Sberbank, salvo engano.
    vc comprou a acao por qual corretora? Comprou acao ordinaria ou preferencial mesmo?
    muitíssimo obrigado.
    abraco

    ResponderExcluir

Postar um comentário