Introdução - Barbarossa

Saudações!

Caros leitores, declaro aberto o Blog Capitalismus, onde encontrarão análises do mercado financeiro e dos fatores que influenciam diretamente no mercado como economia e política. Posteriormente, os redatores do blog postarão a composição de suas carteiras de investimentos e suas respectivas rentabilidades.

Eu sou Marcelo Barbarossa, invisto no mercado de renda variável desde 2012 e estudei análise fundamentalista de forma autodidata, sempre me guiei pelas obras dos grandes mestres fundamentalistas. No campo político, sou conservador, anti-estatista e militarista.

A minha batalha diária contra o barbarismo

AUDACES FORTUNA IUVAT

Comentários

  1. estou gostando bastante do blog, penso daqui algumas meses iniciar meus investimentos em açoes e por enquanto apenas estou a procura de informaçoes para quando investir fazer direito.
    E95

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, E95. Continuaremos a produzir conteúdo sobre investimentos destinado a principiantes. Já checou os posts "como comecei a investir"? Os livros que sugeri lá são excepcionais.

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário