Fechamento: Fevereiro Ano 2017 - Carnegie

Olá pessoal, em virtude de diversos compromissos e término de férias, não estou conseguindo fazer novas publicações, porém estou divulgando o resultado de minha carteira do mês de fevereiro.

Diferentemente do Marcelo Barbarossa, tenho uma exposição conservadora da carteira. 

Rentabilidade da carteira: +2,39%
Rentabilidade Anual: +6,08%



IBOV mensal: +3,08% 

Fiquei abaixo do IBOV, pois tenho uma exposição moderada em FII e uma exposição grande em Renda Fixa - Tesouro Direto e CDB. Apesar do corte da SELIC em mais 0,75 % não impactou tanto as taxas comparadas ao mês de janeiro, por já estarem já um pouco precificadas.

As mudanças na carteira foram:

- Compra de ações de bancos ITUB4 e BBAS3 

Livros Lidos nos mês: Conversas com Gestores de Ações Brasileiros – A Fórmula dos Grandes Investidores para Ganhar Dinheiro em Bolsa - Luciana Seabra.

Recomendo - trata das experiências dos principais gestores dos fundos de investimento aqui no Brasil. Não se trata de um best seller, mas diria que é uma outra maneira de enxergar o perfil dos investidores já que o livro é baseado em entrevistas.

Abraços!

Comentários