Al-Qaeda ganha um Oscar

O post de hoje não é exatamente sobre finanças, mas sobre um episódio ocorrido em uma festa provincial de cinema americano em que um grupo ligado a Al-Qaeda ganhou um Oscar. Como tudo no mundo é ligado, da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta no Japão pode causar um furacão no Oceano Atlântico, um prêmio de cinema também pode influenciar sua vida e eu acredito que é importante, no mínimo, saber por alto o que acontecendo no mundo.

A premiação do Oscar deixou de ser um evento artístico para tornar-se um evento político, os artistas SJW (Social Justice Warrior - Guerreiros da Justiça Social) são favorecidos nesse evento e têm a possibilidade de discursar e propagar o viés ideológico de esquerda, obviamente os artistas que não seguem o viés político convencional são ostracizados. A opinião de um artista sobre política é tão útil quanto a opinião de um jóquei sobre física quântica, mas, infelizmente, muitos idiotas cidadãos seguem as opiniões políticas dos artistas.

White Helmets


O filme que garantiu o Oscar a Al-Qaeda foi "The White Helmets" (Os Capacetes Brancos) que ganhou o Oscar de melhor documentário de curta-metragem. O filme é um documentário sobre um grupo chamado Defesa Civil Síria, que é conhecido como Capacetes Brancos e supostamente salvou um "zilhão" de vidas nas áreas ocupadas por "rebeldes moderados" na Síria.

Rebeldes moderados está entre aspas no último parágrafo, porque eles não tem nada de rebeldes e tampouco de moderados. Os diferentes grupos terroristas que se intitulam rebeldes são apoiados pelos salafistas (Arábia Saudita e Qatar) e defendem a imposição rígida da Shariah (lei islâmica) sobre a Síria. A principal crítica deles sobre o governo do presidente Assad é a ausência da Shariah na Síria e a tolerância do governo sírio com as diferentes religiões praticadas por minorias na Síria: cristãos ortodoxos, alauitas, xiitas, druzos e yazidis.

Percebam a incoerência monumental aí: a sociedade SJW apoia um grupo terroristas que quer promover uma limpeza cultural e religiosa na Síria e instalar um governo fundamentalista religioso. Onde está o multiculturalismo? Ele só serve quando o intuito é destruir a sociedade ocidental e forçar os países europeus a aceitar os "refugiados" que eles mesmos produziram!?

Digo também que "supostamente salvou um zilhão de vidas",  porque não há estatísticas confiáveis sobre a atuação deles e há provas contundentes que apontam para a cooperação dos capacetes brancos com grupos terroristas, inclusive com grupos afiliados a Al-Qaeda. Além disso muitos dos vídeos de salvamentos foram claramente forjados.

De dia é socorrista, de noite é terrorista
Terroristas empunhando a bandeira da Al-Qaeda ao lado dos "socorristas"



Nenhuma dessas imagens é montagem, se alguém estiver com dúvidas sobre a última pode conferir no vídeo que está neste link. Existem muito mais provas em imagens, vídeos e entrevistas dos próprios capacetes brancos que mostram a desonestidade desse grupo. Isso não é um grupo humanitário, é um grupo de apoio às atividades terroristas islâmicas salafistas.

Alguns outros blogs da Finansfera, como o do Nerd Investidor, já escreveram sobre a doutrina social maligna que é o islamismo salafista, minha abordagem foi um pouco diferente: mostrar a ação deliberada que o globalismo e os esquerdistas promovem para destruir o ocidente. Obviamente, os capacetes brancos recebem doações de ONGs americanas e europeias e até mesmo já receberam dinheiro do governo do Reino Unido.

Felizmente, o Assad e o Putin estão vencendo os terroristas e recuperando cada vez mais território na Síria. Parece que a Síria não será uma nova Líbia, onde os governos globalistas patrocinaram a queda de uma ditadura para que fosse instalado um governo fundamentalista islâmico que destruiu o país.

Por fim, espero que os bombardeiros russos joguem uma bomba sobre o capacete desses apoiadores do terrorismo.

Abraços e que Deus tenha piedade da Síria e do Brasil.

Comentários

  1. Cara, penso igual você. Não deixe nas mãos de Deus: tenha armas. Deus fez os homens diferentes, Samuel Colt os tornou iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase é muito boa, a arma anula a força física do agressor e equipara os cidadãos. Tem um artigo muito bom de um Marine em que ele mostra que o porte de arma covil é um ato civilizado, porque remove a violência da equação de forças (quando grande parte do povo está armado).

      Abraços!

      Excluir
  2. Segue um vídeo sobre o ABSURDO do que pregam e pensam muçulmanos ditos "moderados":

    https://www.youtube.com/watch?v=EhpRlkrMWy8&t=141s

    Tente não vomitar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Heavy Metal! Já tinha visto esse vídeo, não sou doutor em teologia islâmica, mas já estudei um pouco sobre o assunto e tenho algumas considerações a respeito.

      Os primeiros capítulos do alcorão pregam a paz e no último capítulo maomé é traído e começa a propagar um banho de sangue pela Arábia. O islã divide-se entre xiismo e sunismo e o sunismo ainda se divide em 4 escolas de jurisprudência. O xiismo e as escolas de jurisprudência dos sunitas indianos e do sudeste asiático são mais pacíficas. Os árabes sunitas salafistas são os mais "radicais" e seguem literalmente as ações de Maomé no fim de sua vida.

      Essa mesquita é visivelmente salafista (eles mesmos não gostam da denominação), assim como a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos, Catar, o Estado Islâmico, a irmandade muçulmana e os proclamados rebeldes "moderados" sírios.

      Abraços!

      Excluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=C3mng9jaAhY

    Traduzido.

    ResponderExcluir
  4. Interessante! Não fazia a menor ideia, mas não me surpreende, o Oscar claramente deixou a imparcialidade de lado para compensar a "falta de diversidade" que foi bastante criticada no ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse o Trump, eles estavam tão preocupados com política que erraram a premiação e a cerimônia foi um fiasco. Foi o show do politicamente correto.

      Abraços!

      Excluir
  5. Blog foda e enriquecedor.Este blog é uma riqueza.Mas,infelizmente NUNCA fará sucesso.As pessoas só querem baboseira de blog igual ao do PD.Quero que saiba que ganharam um fiel leito pela sua qualidade.Então,por favor continuem melhorando e não desistam.Também queria perguntar o seguinte:

    Vale a pena investir atualmente em Dashcoin?

    Vale a pena investir atualmente em Bitcoin?

    Vale a pena investir atualmente em um diploma de inglês e outras
    línguas no duolingo?

    Eu acredito que atualmente as casas estão com o preço inflacionados e que vivemos em uma bolha do keynesianismo,e que logo logo se o governo não inventar alguma merda esta bolha vai estoura a ponto de ter os mesmos preços do ano 2000 que era 10,000 mil ou 20,000 mil uma casa decente,enquanto quem investiu nesta imerdaboliaria irao tomar no cu,o que acha?

    Quais ações tu investe atualmente?e porque?

    Acha que Bolsonaro Vai vencer,ou acha que lula vai botar pra fuder novamente?

    Se Bolsonaro fosse eleito ele conseguiria revogaria o estatuto do desarmamento?

    O que acha de casamento como forma de ascensão social,veja bem não importa o quão casamento é ruim,eu casaria com uma australiana para ter cidadania australiana,veja bem casamento fode com individuo mas o governo brasileiro é muito pior,mas e voce oque acha?

    Meu irmão disse que tem um amigo parecido esteticamente comigo(logo ele é um horror) que tá sendo o garotinho de uma coroa rica,ele vivem bem e a coroa faz mil e um dos $eu$ agrados,o que acha?

    Ja viu o teste de como entrar na legião estrageira francesa acha acessível,dificil ou facil?Eu particulamente acho bem facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Anônimo. Não dá para responder tudo isso em um comentário, porque eu preciso pesquisar sobre os assuntos para dar uma resposta mais elaborada, mas responderei as perguntas por meio de novos posts nas próximas semanas. Sobre a minha carteira de investimentos, já publiquei a composição da carteira USA, em breve publicarei a composição detalhada da carteira Brasil.

      Abraços!

      Excluir
    2. Blog foda e enriquecedor: concordo.
      Esse blog nunca fará sucesso: discordo. Já faz! Nao passe 2 dias sem postar algo meu caro, por favor.
      Sobre o post: coincidencia. Vi esse filme 1 dia antes do post e tbm tenho minhas reservas.
      Parabens pelo blog.
      Abraco e sucesso, xará!

      Excluir
    3. Rapaz, que post.
      Fiquei impressionado sobre o que se passa com o Oscar. E olha que a frase do Trump sobre a premiação tem razão. Estamos com muitos esquerdistas no mundo, e isso é preocupante...

      Abs,
      50segundos

      Excluir
    4. Investidor Mineiro, realmente é muito mais difícil ganhar audiência para um blog de investimentos com posts complexos do que um blog sobre trivialidades ou humor. Como sou um capitalista, tentarei rentabilizar o blog (pelo menos para pagar uma fração da internet que uso para postar), mas o objetivo central do blog é trocar ideias que não posso falar em círculos sociais convencionais/matrixianos.

      50 segundos, a quantidade de zumbis do globalismo e do George Soros no mundo é muito preocupante, mas eles são maioria em poucos países. O problema é que eles conseguem impor a vontade deles e cooptar vários seres humanos saudáveis a seguir a agenda deles.

      Abraços!

      Excluir
    5. Muito obrigado pelo comentário Anon, são esses feedbacks que acabam por nos motivar a escrever mais. Agradecemos também as inúmeras ideias que deu, fato que será motivo para novos post futuramente com certeza.

      Como você falou, o senso comum não está interessada em muitos assuntos discutidos na blogosfera, já que saem do padrão da mídia manipulada que temos no Brasil. A troca de informação é muito válida, pois ao discutirmos certos assuntos podemos crescer ainda mais, acredito que, somente isso, justificaria tudo.

      Novamente agradecemos pelos comentários.
      grande abraço!

      Excluir
    6. Esse blog é mesmo muito bom!
      Quero só aproveitar um pouco o gancho do Gregório em que ele falou "senso comum". Tem um site (e podcast) chamado Senso Incomum q eu tô gostando muito de acompanhar. Fica aí a indicação. Recomendo fortemente o episódio 10 do podcast "Não é você que pensa o que pensa – George Soros pensa por você"

      Abraço!

      Excluir
    7. Valeu pela indicação, Thiago. Vou conferir.

      Excluir
    8. Marcelo barbarossa espero tb mais posts sobre defesa contra a violencia, tipo compra de armas legais, posse etc

      Excluir
    9. Anon, nesse post: http://capitalismus.blogspot.com.br/2017/02/situacoes-de-crise-importancia-de.html eu expliquei sucintamente as diferenças entre posse, porte e CR de atirador, mesmo assim vou continuar lançando mais posts sobre esse assunto.

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário