Lula aprendeu tudo com os Clinton

Há mais de dez anos já sei que o Lula é criminoso, porém só agora descobri que ele não inventou algumas de suas jogadas, mas, sim, copiou dos Clinton. A ideia de ter uma fundação de caridade para fazer lavagem de dinheiro e se autofinanciar foi copiada dos Clinton, bem como a ideia de realizar "palestras" para lavar dinheiro de propina.
Pois bem, nos States não são as empreiteiras que mais se aproveitam do corporativismo governamental, mas sim os bancos de investimento e hedgefunds, essas instituições são as principais doadoras de campanha do Partido Democrata e lucraram imensamente com as políticas keynesianas do Osama Islamobama, que prejudicaram imensamente o povo americano, que vive vários anos seguidos de estagnação econômica. Há, também, em algumas dessas instituições o objetivo de apoiar interesses escusos que vão contra a civilização ocidental, ou pelo menos o que sobrou dela.

Hillary Clinton nem sempre foi rica, mas acumulou uma pequena fortuna de 200 milhões de dólares dando palestras para empresas amigas do governo e dinheiro suspeito de sua suposta fundação de caridade. Até parece algum político decadente (e que será preso em breve) do Brasil, não é? Foram revelados nas últimas semanas e-mails hackeados do chefe de campanha da Hillary que mostram que a corrupção na fundação Clinton tem escala internacional, a fundação Clintou recebeu 25 milhões de dólares do Qatar e dos sauditas, dois países que a Hillary sabia que apoiavam clandestinamente o Estado Islâmico! Para os que questionam a veracidade das informações divulgas pelo Wikileaks, reflitam: Por que todo o estabilishment quer calar o Assange e o Wikileaks se eles divulgam apenas mentiras? A Hillary sugeriu, inclusive, usar um drone para matar o Assange.
Amplie para ver melhor. Old, but gold.
A mídia de quase todo o mundo critica o Donald Trump por seus comentários maliciosos feitos há vários anos atrás, mas ignora os gravíssimos crimes cometidos pela Hillary. Se aplicassem a mesma regra que eles usam com o Trump em mim, com certeza eu seria condenado à cadeira elétrica, bastaria fazer uma auditoria no grupo de Whatsapp dos meus colegas de trabalho, tem coisa bem pior que grab them by the pussy lá. Na verdade, a Hillary é uma candidata que não deveria nem estar concorrendo, porque ela destruiu 32 mil e-mails de assuntos de estado quando foi intimada a mostrá-los. Além disso, promoveu um enorme massacre na Síria e na Líbia, financiando terroristas para derrubar o Assad e Kaddafi quando ocupou o cargo de Secretária de Estado.

TÁ OK, MAS EM QUE ISSO INFLUENCIA MINHA VIDA?

A vitória da Killary na eleição americana representaria a continuação das políticas do Islamobama para destruir a civilização ocidental, entre elas estão: imposição do politicamente correto, ideologia de gênero, refugiados sunitas, apoio a terroristas, livre imigração, aborto livre, restrições à compra de armas, aumento do estado, diminuição do poder do cidadão, et caetera.

Apesar de não termos poder algum na eleição dos States é importante saber o mínimo para poder, pelo menos, defender as ideias corretas e que ajudariam nossas vidas, ao invés de destruí-las. O Blog do Highlander publicou um excelente post sobre os motivos da estagnação da REAL. Um dos motivos era exatamente a falta de estratégias para deixar de ser dominado e destruir as legislações impostas por governos criminosos ao cidadão. As mesmíssimas legislações que a Killary quer ampliar a nível nacional nos States (e por que não internacional?).

Leia New York no lugar de London

Comentários

  1. Parabéns pela análise, realmente a estratégia da esquerda é a mesma em todo o lugar. Se os bilionários não patrocinassem essas fundações elas estariam no lixo hoje...Como eu sempre digo: é preciso ganhar dinheiro pois é esta arma que o inimigo está utilizando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Highlander! É impressionante como as estratégias da Hillary são semelhantes as da esquerda brasileira, já estão usando até mesmo manifestantes pagos para fazer baderna em comícios do Trump. Sim, o dinheiro é uma ferramenta que dá ao proprietário liberdade de manobra contra o cerceamento de sua liberdade.

      Abraços!

      Excluir
  2. Excelente post, compartilho de seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, confrade Acessor! Obrigado por visitar o Blog. Saberemos na próxima quarta-feira se a escumalha da Hillary será derrotada e ela irá mesmo para a prisão.

      Excluir

Postar um comentário