Introdução Capitalismus Money


Caros amigos e companheiros leitores. É com grande alegria que escrevo minhas primeiras palavras no Blog Capitalismus. Um espaço dedicado a difundir conhecimentos  juntamente com meu grande amigo e companheiro de longa data Barbarossa. Um Blog que não se destina a conteúdos comerciais, mas sim, na análise mais aprofundada de questões envolvendo, principalmente, a área Econômica. Não sou formado na área, tampouco um Expert no assunto, porém tenho como principal característica a busca pelo conhecimento e a reflexão por diversas questões que nos remetem em nosso dia a dia. Sou, de fato, alguém que questiona.

Os assuntos que serão abordados aqui são os/as grandes problemas/soluções que todos, em algum momento da vida, param para refletir. Qual a melhor forma de aplicar/utilizar/gerenciar o próprio dinheiro? 

Juntamente a isso, como buscar o equilíbrio entre família e as questões financeiras, pois todos buscam as melhores condições para a família/filhos/parentes na busca por uma melhor qualidade de vida.

Esse Blog não está dedicado na busca da verdade absoluta, mas sim no debate, na reflexão. Se você parou aqui, é porquê já é alguém diferenciado.


Por fim, gostaria de desejá-los uma boa leitura. Abraços 

Comentários